20 dicas para o emagrecimento saudável e sem dietas)

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20 dicas para o emagrecimento saudável e sem dietas)

Todas e cada uma de nós temos a dieta alguma vez. E é que, segundo as pesquisas, até 66 por cento das mulheres seguem um regime para perder peso como o Projeto Fit 60d Pdf.

Bem, por motivos de saúde ou por vê-lo melhor em frente ao espelho, contamos-lhe os melhores truques de especialista número um em nutrição para emagrecimento (sem perceber) para tirar os quilos a mais.

É verdade que o censo e as rotinas podem incorrer em voltar à vida sedentária e, portanto, a assaltar a geladeira, mas na imperiosa necessidade de perder peso há que aproveitar as horas de luz, e chega a temporada de passeios e de bom tempo para perdê-los sem deixar de mover-se e comer saudável. Segundo o doutor José Ramón Sanders, de Sha Wellness Clinic alguns hábitos de alimentação e o sedentarismo podem fazer você engordar a partir dos três a sete quilos em média e, nesse sentido, “é essencial seguir um plano de alimentação saudável para o corpo a eliminar o excesso de gordura e toxinas.

Para ajudá-lo na tentativa e para não adicionar quilos de mais a sua balança nesta temporada, nada como emagrecer com os melhores truques de especialistas em nutrição (sem fazer dieta, sem sofrer e sem superalimentos) resolvendo as dúvidas mais frequentes na hora de conseguir os seus objectivos.

Truques para emagrecer que funcionam:

As saladas realmente magro?

De acordo com a especialista em nutrição de Pronokal, Graciela Moreira, assegura-nos que “as verduras de folha verde é recomendado em dietas de baixa caloria, pois fornecem poucas calorias, não têm gordura, mas há pessoas que não toleram os alimentos crus e lhes custa digerir a celulose (fibra) que possuem lhes causa distensão abdominal e distúrbios digestivos. Nesses casos, recomendam-se as verduras cozidas (não couves) como abobrinha, cenoura, abóbora, espinafre, acelga ou judaicas, onde a celulose foi modificada pela cozedura e se digere melhor”.

Você Engorda misturar proteínas com hidratos de carbono?

Vanessa Buitrago, de Medicadiet, nos confessa que comer proteínas com hidratos de carbono, não tem por que engordar porque ambos são misturados de forma natural nos alimentos: “Comer hidratos de carbono, juntamente com a proteína e legumes não só é a combinação perfeita para proporcionar ao nosso organismo todos os nutrientes de que necessita, mas que, além disso, garantirá uma redução de peso saudável (só perda de gordura, não músculo) se controla no tamanho das porções”.

O pequeno-almoço perfeito… com ou sem suco de laranja?

Cada manhã nos assalta a dúvida de se optar por tomar o pequeno-almoço doce ou salgado para optar opr o mais saudável e leve para manter a balança a listra. Os pequenos-almoços doces têm açúcar e, às vezes, gorduras saturadas e os salgados têm um grande aporte de gordura, como os queijos. “Uma torrada de pão integral com azeite e abacate e sal é o café da manhã perfeito para começar o dia, se queremos perder peso devemos optar por tomá-la com queijo sabor, peru e tomate triturado e sal. Quanto ao suco de laranja ajuda a esvaziar a vesícula biliar mas se te produz dor de estômago, você pode substituí-lo por um de aipo, maçã, salsinha e gengibre muito diurético e perfeito para tomar em jejum e começar o dia com vitalidade e energia”, propõe-nos Leticia B. Corrida, de Felicidade Carreira.

Um dia a sucos para eliminar toxinas

Atreva-se a passar um dia à base dos deliciosos sumos Drink6 projetados especificamente para o verão, a doutora e especialista em nutrição Conchita Vidales -diretora médica da clínica Nutrimedic – e o chef Carlos Núñez. Ambos decidiram incorporar as maçãs Pink Lady para transformá-los em produto estrela do plano. Você vai notar o seu delicioso sabor em seis sucos que você tomar na ordem e nas horas que recomenda este um plano nutricional, natural, saudável e perfeito, com o fim de eliminar toxinas, sem perder um pingo de energia.

Como é bom jantar apenas cereais, um iogurte ou uma salada?

Os especialistas dizem que é sempre bom jantar alimentos ricos em proteínas (ovos, peixe branco…), já que são estruturais e ajudam no momento de recuperação do sono. Além disso, “é importante somar uma salada que tem vitaminas. Os hidratos de carbono como os cereais, é melhor deixá-los para o café da manhã não é bom tomar apenas uma salada, já que nos faltariam as proteínas”, diz a doutora Mar Olha, da Clínica Mira + Cueto.

Você Engorda comer depois das 18: 00 horas?

Você pode comer depois do meio da tarde, a partir das seis, o que acontece é que a partir dessa hora, “o gasto calórico vai ser mínima, pelo que se aconselha reduzir a ingestão de hidratos de carbono de alto índice glicémico, estes fazem com que suba a insulina e o açúcar que não consumimos se transforme em gordura que acumulamos”, afirma a doutora Paula Rosso doCentro Médico Estético Lajo Praça.

Com estes e outros truques, ajudamo-lo a tirar os quilos a mais sem perceber e sem impedi-lo de coisas que você gosta de modo que você não os perca! para colocá-los em prática no seu dia-a-dia.